sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Como os homens também fazem parte do "Universo Feminino", então vai umas dicas interessantes para eles...

Os calçados para a tribo masculina também conversam com o fashion, o que deve deixar a turminha mais conservadora de cabelo em pé. Os sapatos coloridos, já é uma febre lá fora (exterior) e não deve demorar de aportar por aqui!
Se liguem!


Os calçados batizados de “espadrilles” também estão nos pés dos homens antenados, mundo afora!!! Tanto as grifes como as fast fashions mais descoladas, à exemplo da Topman, apostaram nos calçados caracterizados pela sola de palha.
Topman

                                                                        

                                                                 Sugestão D&G



Novidades da TOPMAN…

As listras estão com tudo também para eles! Se você curte esse clássico, vá fundo, já que será uma febre maior ainda no próximo Verão. Basta dá uma espiadinha nas novidades da TOPMAN…






Rapazes! Vale visitar esse site http://www.esquire.com. Tem ótimas dicas para a tribo masculina, como os cortes que eles elegeram como “The Best”. Boas ideias não faltam…Vale a visitinha!





Tem referência de street style para eles…



Sim, Eles também adoram novidades. Por aqui, muito
jeans, xadrez, calça detonada, maxiflores, skinny… especial moda masculina!



Novas Tendências da moda Masculina Verão 2012
Moda masculina verão

Se você está à procura de novas tendências da moda masculina verão 2012 então está no lugar certo. Hoje falaremos de cinco tipos e características de looks que prometem se destacar na nova temporada. Veja:

Mix de cores no verão 2012
Muitas marcas brasileiras apresentaram aos desfiles vários looks com variadas cores. E as que chamaram mais a atenção foram os tons mais leves e suaves, como a dupla branco e preto, rosa, lilás, azul, turquesa e laranja.
 Camisaria com estampas na moda
As camisas e camisetas estampadas serão a sensação do próximo verão 2012, muitos modelos vestiram looks com tons suaves, até os chamativos dando um visual mais jovem e descolado. As camisas xadrez de cores como azul e branco e vermelho e branco apareceram bastante nos desfiles, já as roupas com desenhos marcantes, com cores bem fortes deram espaço para os looks mais jovens.

T-shirts e regatas com golas V

As roupas básicas e versáteis como regatas brancas e camisas beges ganharam cortes ousados e que agora além das famosas golas “V”, as golas “U” bem amplos também entraram para a próxima temporada. Com esses cortes as roupas ficaram com o visual mais renovado.

Calças e bermudas curtas agora são moda
Para deixar o visual mais jovem, agora calças e bermudas podem ser utilizadas com barras mais curtas deixando até a altura dos tornozelos, que lembram bastante a moda feminina. E outra peça que voltou na moda são os macacões jeans com pequenos rasgos.
 Calças jeans coloridas
Com essa variedade da moda de roupas coloridas, nas passarelas não poderia ser diferente. As marcas como Cavalera e Patogê ousaram nas cores e deixaram suas calças jeans com tons alaranjado e também em lavagens com cores em vermelho. Com isso as peças ficaram mais despojadas e bem chamativas.
Agora que você já sabe quais as apostas de looks e cores que as principais marcas estão apresentando nos desfiles, renove o seu guarda-roupa e fique na moda!

As fotos foram escolhidas através de Pesquisa na Web 







Nenhum comentário:

Postar um comentário