sábado, 26 de novembro de 2011

Mãe VOCÊ é o meu Porto Seguro!

FELIZ ANIVERSÁRIO MÃE AMADA



Mais um aniversário de uma pessoa que eu amo infinitamente e que não poderia deixar de registrar aqui... Da minha mãe, uma das pessoas mais maravilhosas que conheço e que tive a sorte de ter como mãe! Costumo dizer que minha mãe não é simplesmente minha mãe, mas sim meu anjo da guarda! Sou uma pessoa de muita sorte!
Mãe meu amor por você não tem comparações!

Você está para a minha vida, como o sol está para as flores...
Como a liberdade de voar está para os pássaros...
Você é meu porto seguro.
Seu coração é fonte de bondade, de carinho, compreensão e de amor perfeito, que só as mãos de Deus podem abençoar!
Além de ser minha mãe querida, você é a amiga de todos os momentos.
É a mulher de fibra, que vence obstáculos, e nunca perde a serenidade!

Feliz aniversário, e que você tenha sempre muita saúde e uma vida longa ao meu lado!

Ivoni!



2 comentários:

  1. Feliz aniversário a sua mãe...que Deus de muita saúde e a proteja..bju gde...Marylis

    ResponderExcluir
  2. Parabéns à caríssima Val beijos no seu coração querida e que Deus a abençoe mais e mais durante todos os dias do novo ano que a vida lhe apresenta.
    Desejamos muitas felicidades para vocês!
    E que todas as bençãos que Ele te reservou e você desejar se apossar sejam tuas!

    ResponderExcluir