segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Óleo de Argan presente na composição dos batons TRACTA!

Recentemente, a Tracta lançou algumas cores de batom com óleo de Argan na composição – o que, segundo a empresa, deixa o batom com maior poder hidratante!



Esta cor é a Hope, um rosa nude lindo –  é ótima e básica para o dia a dia e também fica incrível à noite, com uma maquiagem mais escura nos olhos!



Os Batons da Tracta são maravilhosos... Eles não ressecam os lábios, são cremosos e portanto, O Universo Feminino by Ivoni Faria recomenda....vocês vão amar porque eu mesma tenho eles  em minha maleta de maquiagem, eu amo diversificar as marcas  dos meus cosméticos sejam  marcas nacionais oou internacionais. O valor em média dos batons Tracta estão entre R$ 15 e R$ 20 em média nas lojas de cosméticos....Mas vale pesquisar outros locais que com certeza revende essa marca maravilhosa de cosmetico!


Beijos Meus,
IVoni Faria!




Foto: reprodução 

Nenhum comentário:

Postar um comentário