segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Bronzeado prolongado neste Verão...

Com a chegada do verão muitas pessoas gostam de ficar com a pele bronzeada, e um dos maiores desejos é que esse efeito dure por muito tempo. Segue  algumas dicas básicas para quem deseja ficar com um bronze bonito e prolongado!



 Ficar no sol o dia todo não garante uma pele bronzeada, com isso você vai ganhar uma queimadura e não um bronze. Quem deseja uma pele 'dourada' deve tomar sol gradativamente. *Sempre usar protetor solar.

 Após a exposição é recomendado tomar um banho para a retirada da salinidade ou da química encontrada na água da piscina. Essas substancias quando em contato com a pele por muito tempo podem facilitar o processo de descascar.

Hidratação sempre. Tome bastante água e utilize cremes e óleos massageando a pele levemente.

 Ingerir alimentos alaranjados, amarelados e avermelhados é uma boa opção para manter a pele bronzeada. Esses alimentos são ricos em betacaroteno, substância que colabora com o tom do bronze.

Invista em sucos com esses alimentos como, por exemplo, laranja com cenoura, pois além de conter betacaroteno é uma forma de hidratar o corpo.

 Quem quiser uma pele ainda mais dourada pode apostar em algum tipo de creme ou gel bronzeador (esses produtos podem ser utilizados em casa). Lembrando sempre  antes de utilizar esses produtos em casa, consultar sua dermatologista.
SEMPRE É BOM REFORÇAR.... Nunca deixe de usar Bloqueador solar!

Beijos Meus,
Ivoni Faria!
Fotos : reprodução 

Nenhum comentário:

Postar um comentário