quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Lançamentos - SAKS BOLSAS VERÃO 2012

Estive no coquetel do lançamento Verão 2012 da famosa Griffe: SAKS BOLSAS.


A Blogueira Cris Menegussi marcou presença
neste badalado evento em RP!

Mas é clarooooo que eu não poderia ficar 
 fora deste badalado Evento que contou com a presença
de varias personalidades de RP!



Confiram as novidades....Tenho certeza que vocês vão amar!!!



                                  



Como não poderia ser diferente...Esteve presente o LUCIANO PERIN com o seu Buffet  Maravilhoso

Nada melhor do que receber o carinho dessa pessoa tão generosa e sempre presente
Lúuuuu, você esteve  ótimo....Abrilhantou ainda mais o evento com o seu PETIT BUFFET
   PETIT BUFFET por Luciano Perin. SINÔNIMO de ELEGÂNCIA!

    Alessandra Mantovaneli (Amiga Querida) também esteve presente .       


Todas as Blogueiras que estiveram presentes neste  evento que foi PURO GLAMOUUUR receberam esta linda Necessaire de presente!


Diante de tudo que foi publicado aqui, o que vocês estão esperando para comprar a sua bolsa e ainda  combinar com os lindos modelos de calçados que esta belissima e refinada loja nos proporciona?
O que vocês estão esperando....Eu já fiz as minhas compras!

Beijos meus!!
Ivoni.

Um comentário:

  1. lushoooo!!! eu amei demais o lançamento, o evento,, e as bolsas e sapatos estavam o máximo!!! obg pela cia!! bjaooo s2

    ResponderExcluir