sábado, 15 de outubro de 2011

Inauguração da Flagship Store Eudora no RibeirãoShopping

A EUDORA nova marca do Grupo  BOTICÁRIO,  aponta no mercado com um grande diferencial, iniciando um esquema de comercialização inédito no grupo: o de venda direta. Mas, diferentemente das concorrentes Natura e Avon, além das representantes, a Eudora funcionará como a Avon e Natura, com vendas diretas e nas lojas próprias, com preços mais populares mais com a mesma qualidade dos produtos Boticário. A EUDORA é sensual, urbana, moderna, contemporânea. Eudora também será vendida em flagships nos shoppings. Também entrará com tudo em ações nas redes sociais. O UNIVERSO FEMININO by Ivoni Faria, esteve presente na inauguração da "FLAGSHIP STORE EUDORA", no RibeirãoShopping que aconteceu dia 14 de Outubro. O Evento esteve  repleto de socialites e Blogueiras e como o meu Universo feminino é também o seu...compartilharei algumas fotos deste Evento Social, que bombou e deixou a noite de Ribeirão Preto muito mais cheirosa...Nesta ultima quinta feira. Beijos meus...Ivoni Faria!

Confira abaixo as fotos:


















Este foi o presente que a  Flagship Store Eudora disponibilizou para as Blogueiras
 que foram convidadas e  que estiveram presente na inauguração!


Convidados conferindo os maravilhosos produtos Eudora!

Representando o Blog Universo Feminino by Ivoni Faria


Eu e minha amiga Jacqueline Vieira


Rosana, Eu e Jacqueline Vieira

Minhas amigas: Cris Menegussi, (do blog Cris Meneguissi Maquiagem e cabelo profissional)
  e Jacqueline (do Blog Tudo que Adoro)


Minha amiga Cris Menegussi,
 (do blog Cris Meneguissi Maquiagem e cabelo profissional)



Jacqueline(do blog: tudo que adoro e Dani Schiavo(do blog :dia de estilo)

Minha amiga Jacqueline (do Blog Tudo que Adoro)


Dani Schiavo (do blog :  Dia de Estilo)  e Eu!


Dani Schiavo, Eu e Jacqueline Vieira



Ainda sobre a "Eudora"... Achei interessante salientar que ela é formada por 4 linhas de produtos:
Aflorá para momentos casuais: óleos, loções,sabonetes, fragrâncias.
Soul: para quem gosta de maquiagem em cores vibrantes.
Momento Poderosa: produtos de maquiagem, corpo e banho. Nem preciso dizer que é puro glamour. S: momento entre 4 paredes, produtinhos para enlouquecer a pessoa amada, dentre os produtos estão óleos de massagem e calda hidratante de chocolate.  Eu Ameiii  exatamente tudo...Agora, o que VOCÊS estão esperando para fazer uma visita e conferir todas as "maravilhas" que eu acabei de mencionar, heim...?
Beijos meus,
Ivoni Faria!






4 comentários:

  1. Parabéns pela reportagem amiga. Quem tem a ganhar somos nós grandes consumidoras do mercado de beleza. Espero que Eudora chegue também pra nós mulheres de Brasilia.

    Um grande beijo minha blogueira preferida.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Ivoni, sempre muito antenada. Beijos
    Jader

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, queriiida Wania...sempre tão carinhosa ....amo vc!!

    Beijos meus!!
    Ivoni.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada, lindo e amado Jader!!

    Você é uma LUZ aqui neste cantinho todo nosso!!

    Beijos meus!!
    Ivoni.

    ResponderExcluir