segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Dica para o Dia das Crianças: Coleção Primavera Verão 2012 da 1+1.

Coleção Primavera-Verão 2012 da 1+1

Inspirada nas ruas de Saint Tropez, Mônaco, Londres e Paris, a marca traz em seus modelos tendências florais de Amsterdã, motivos provençais, spot animal e pedras preciosas.


Com uma coleção equilibrada, com variedade de modelos e peças para várias ocasiões, os looks da nova coleção reúnem conforto, beleza e claro, muita modernidade. Possui uma modelagem solta, com peças em evasê, godê e cintura marcada.


Nos tecidos, o diferencial fica por conta do voial com toque acetinado, que traz fluidos mais leves. A novidade é o tecido repelente com fibras que não absorvem a sujeira, ideal para a roupa das crianças. Já os tecidos com corte a laser formam desenhos aleatórios com aspecto 3D, dando um toque divertido ao look infantil.


Na estamparia, destaque para florais alegres, estampas geométricas, spot animal, como a estampa de onça, liberty e composes, sempre com as características alegres do verão. Além disso, efeitos diferenciados como o Ting tié e tié die também estão presentes em algumas peças da coleção Primavera Verão 2012 da 1+1.

Outra novidade na estamparia é o gliter gel, que garante à peça o brilho do gliter e o toque do gel. Para incrementar o look e deixar a peça mais charmosa, bordados com desenhos em corte a laser, assim como formas e acabamentos diferenciados fazem a diferença.

Na cartela de cores estão presentes tons pastéis como verde água e rose claro, cores vibrantes como Pink, goiaba e turquesa e tons da linha navy e off White com preto e cru.

Com essas dicas, tenho certeza que o seu filho(a) vai arasar neste verão, o que não impede que você vá as compras e dê de presente um desses look's aos seus filhotes no próximo dia 12 de outubro. 
 Beijos meus,
Ivoni faria!





Fotos: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário