Da mesma autora de Comer, Rezar, Amar, que atraiu mais de sete milhões de leitores pelo mundo, Comprometida conta a história do que a autora, Elizabeth Gilbert, descobriu depois. Com humor e inteligência, o livro examina questões de compatibilidade, paixão, fidelidade, tradição familiar, expectativas sociais, os riscos de divórcio e as responsabilidades mais mundanas. Liz Gilbert desfaz os mitos, desmonta os medos, constrói uma perspectiva histórica e troca, enfim, fantasias românticas por vitais compromissos emocionais. Assim, o livro se torna uma celebração do amor, com toda a complexidade e as consequências que o amor verdadeiro, sem ilusões, sempre acarretará. Vale a pena ler!!!
Lovemarks é um livro maravilhoso para publicitários e empresários! Esse livro acredita que o amor é o caminho para as empresas, e é ele que transforma produtos em marcas registradas, estas em marcas e, mais tarde, em Lovemarks. Ele fala que criar produtos e experiências com poder de estabelecerem conexões emocionais duradouras com os consumidores, é a solução para vencer no mercado de hoje.
O autor Kevin Roberts CEO mundial da Saatchi & Saatchi, constrói uma análise crítica, envolvente, com argumentos objetivos, e compartilha a visão global de um líder empresarial dinâmico que acredita ardentemente que conexões emocionais e indivíduos inspiradores podem transformar o mundo.
Este livro mostra a profissionais de marketing novas formas de pensar, sobre como fixar a marca com base no mistério, sensualidade e intimidade. O autor mostra formas de alavancar o poder da emoção, do respeito e do amor. Ou seja como transformar uma marca em uma Lovemark!!!
Foto: Reprodução
Nenhum comentário:
Postar um comentário