sexta-feira, 21 de outubro de 2011

O Universo Feminino apresenta aos seus seguidores o "Horóscopo de Outubro"

Áries:

Enfrentará insegurança nas relações profissionais e afetivas. Fale menos e observe mais antes de agir. Os limites impostos trarão uma compreensão mais profunda sobre a vida, e um novo olhar sobre ela. Planeje viagens, mudanças no cotidiano, abrindo espaço para a intimidade.
 
Touro:
Valorize os projetos à longo prazo. Entenda que a vida não é só feito do agora! O dinheiro vai estar mais curto, “a torneira vai pingar e não jorrar”. Mas as limitações vão inspirar atividades paralelas, que ativarão seu lado criativo. O crescimento profissional estará em foco. Surgirão idéias inovadoras e oportunidades para ampliar sua participação no grupo de trabalho.
Gêmeos:
Seus talentos precisam ser reconhecidos e usados a seu favor na sua vida pessoal. Está na hora de brilhar e conquistar. Coloque as idéias em prática e encontre seu lugar. Será importante se posicionar nas relações familiares, colocando limites. Fale o que for necessário. “A roupa suja deverá ser levada em casa”.


Câncer
Na sua vida afetiva, realce o que tem valor pra você e vá à luta! Uma nova paixão poderá surgir de onde você menos espera. Aproveite as chances para expandir a atuação profissional e as finanças. Enfrente suas inseguranças e coloque a vida em ordem, realizando as tarefas adiadas.


Leão
No profissional, você começa a colher os frutos de seu esforço. Com Júpiter em seu signo, você estará em pleno processo de expansão, concretizando um projeto criativo que trará bons resultados financeiros. Haverá excesso de tarefas, mas, mantenha o equilíbrio, a fé e organize-se. Não se perca em relações improdutivas, valorize seu tempo e focalize seus objetivos.



Virgem:
Se mudar sua postura e atitude no trabalho, terá bons resultados financeiros. Deverá tomar uma decisão importante sobre seu projeto de vida. Com Marte em seu signo, os objetivos ficarão mais claros e você conseguirá concretizá-los. Será um ótimo período para melhorar a vida financeira e determinar mudanças profissionais.
Libra:
As mudanças nesta semana ocorrerão naturalmente, como conseqüência do processo de autoconhecimento que vem acontecendo há algum tempo. Tendência a fazer novas amizades, principalmente um grupo diferente do seu. Compartilhe seus conhecimentos e tenha uma maior participação nos trabalhos de equipe.

Escorpião:
Seu inferno astral já vai chegando, será conveniente se interiorizar e fazer um balanço dos últimos tempos, buscando soluções mais efetivas na vida profissional e amorosa. Os resultados financeiros serão positivos. Fique aberto para contatos de trabalho e aproveite para planejar as mudanças na vida pessoal.


Sagitário:
Tendência a que o parceiro se afaste ou esfrio. O calor afetivo neste momento virá do grupo social, principalmente de queridas amigas. Você tende a fazer novas amizades, fortalecer o vínculo com pessoas queridas e isto não fará com que se sinta só. No trabalho, será uma fase de sucesso. Poderá ampliar a atuação e se envolver em projetos novos.


Capricórnio:
O setor profissional tem todas as chances de melhor com sua simpatia e solução inovadora sobre velhos problemas. Lance suas idéias, lute pelo que quer e faça contatos. Poderá começar de novo, se estiver insatisfeito com sua posição. Dê uma chance para sua vida íntima, sendo menos exigente e cobrando menos também.



Aquário:
Projetos criativos que você lançou no passado na espera profissional vigarão agora com bom retorno financeiro. O clima pra você será divertido e mágico nesta semana. Os projetos com o parceiro estarão se concretizando. Os ganhos financeiros virão, o que trará otimismo e entusiasmo.


Peixes:

Muitos resíduos e cargas negativas pedem uma limpeza energética e emocional. Mergulhe no seu interior, compreenda seu processo emocional com mais clareza. Será um ótimo período para aprofundar a relação com o parceiro, ampliando a cumplicidade. Haverá tensão em família, mas não se sinta na obrigação de resolver tudo sozinho.

E ai o que vocês Acharam?
rsrs
Beijos Meus,
Ivoni Faria! 





Fotos: Reprodução
Fonte de pesquisa: Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário