segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Dica para o Dia das Crianças: Lançamento da Coleção Kids Primavera-Verão 2012.

A designer Cris Barros se inspirou no Balé Russo para criar as roupas da estação mais quente do ano. Todas em shapes soltos e despojados, para vestir mães e filhas com as mesmas peças.

Algumas roupas, de vestidos longos a mínis com babadinho, trazem um forte ar vintage, em cores como rose, nude e azul desbotado. Outras peças aparecem num estilo mais low profile, todas em tecidos como seda, algodão com cara de linho e outras bem levinhas. Tudo de extremo bom-gosto e muita modernidade!



Desfile 2in


Desfile Hering Kids


A coleção é ampla e conta com um mix de modelagens. Com temas bem divertidos, reverenciando a natureza, a praia e as brincadeiras à beira-mar, as peças são descontraídas, levinhas e coloridas. Para as meninas, babados, macaquinhos, vestidos soltos e estampas de folhagens. Já, para os garotos, camiseta de gola V, com apliques e bordados, e bermudas de banho com efeito em cromia.





Desfile Trosseau Petit

Estreante no evento, a Trousseau Petit, marca infantil da tradicional grife de moda casa, mostrou a linha Petit focada para crianças de até 6 anos! A coleção mescla peças mais moderninhas com outras de apelo clássico, tanto nas roupas para batizado, passeio, festa e praia quanto pijamas.

Entre os highlights, peças de algodão orgânico e pima, a coleção conta também com toalhas, babadores, mantas, bichinhos, fragrâncias, bolsas e nécessaires.



Desfile VR Kids

Os territórios ultramarinos da Inglaterra, localizados entre as Ilhas do Pacífico, Caribe, Indonésia e Antártica, são as inspirações da VR Kids para o Verão 2012. Assim, a marca brinca com referências da capital inglesa, como a roda gigante London Eye, o Big Ben e os táxis da cidade, para estampar as peças, combinadas com padrões tipo príncipe de Gales, xadrezes e padronagens clássicas.

Para ilustrar o desejo das crianças de quererem se vestir igual aos pais, ou vice-versa, entre vários convidados, Luigi Barichelli desfilou com looks coordenados com os dos filhos. Além de muitos xadrezes, a VR Kids investiu também numa cartela de cores fortes, com pink, turquesa e laranja, mixados a tons clássicos, como marinho, cinza, preto e cáqui.




Desfile 1 + 1

Tudo inspirado no olhar da marca das ruas de Saint Tropez, Mônaco, Londres e Paris. Um dos pontos altos é a estamparia em glitter gel, que garante à roupa o brilho do glitter e o toque do gel.

Texturas, babados, flores, listras, corações em recortes a laser e cores vibrantes, ao lado de outras mais suaves, aparecem tanto nas peças mais casuais quanto nas de festa, em tecidos leves, como voal acetinado. Bacana também as peças em material repelente, com fibras que não absorvem a sujeira, ideal para a roupa da criançada e a beachwear em animal print.











Fotos: reprodução

Um comentário:

  1. Maravilhoso!!! Cada dia fica mais fashion a moda infantil.
    Parabéns amiga pela matéria. Beijos

    ResponderExcluir