domingo, 9 de outubro de 2011

Novos Esmaltes da Chanel



Nem bem acaba o desfile da Chanel e além das roupas todo mundo quer saber qual vai ser o esmalte-sensação da próxima temporada. Infelizmente, o perolado/prateado do desfile ainda não tem nome e não há previsão de que ele será posto à venda. Mas o Style.com já publicou as imagens das outras cores criadas por Peter Phillips.
Os nomes não poderiam ser mais fofos: April, May e June (abril, maio e junho)! E parece que eles foram pensados de acordo com as temperaturas lá do hemisfério norte: April é um fúcsia rosado, May é um rosa bem feminino e June, a cara do verão com este tom tangerina. Difícil é se contentar com um só…Eu já escolhi os meus e vocês?

Beijos meus,
Ivoni 


Foto: reprodução

Um comentário:

  1. Amei o May! É a minha cara! E maio é o mês do meu aniversário! :) Mas realmente é difícil escolher um só...

    Beijos

    ResponderExcluir