domingo, 16 de outubro de 2011

Steve Jobs - O transformador dos hábitos de consumo de uma geração...

O Univeros Feminino by Ivoni Faria, não podia deixar de postar aqui uma matéria homenageando um grande homem que revolucionou , que transformou os hábitos de consumo de uma geração, ao lançar produtos como o iPod, o iPhone ou o iPad, mudou formas de diversão e de lidar com a informação na sociedade mundial, o Steve Jobs , que infelizmente faleceu essa semana devido a um cancêr .





Quem nunca teve ou sonhou em ter um aparelho eletrônico da Apple , seja um Macbook, Ipod, Iphone, Ipad...Eles sempre fizeram parte dos objetos de desejos da maioria das pessoas!
A Apple foi a grande pioneira em inovação e cresceu de tal forma que hj ela exerce a mesma influência do que uma grande marca de moda como Louis Vuitton, Chanel, Gucci ou Prada.
Steve Jobs renovou e inovou no conceito dos aparelhos eletrônicos. O sucesso da Apple foi devido a um design diferenciado, estilo, conceito, criatividade, tudo isso aliado ao desempenho e à funcionalidade tecnológica. Jobs transformou aparelhos eletrônicos em verdadeiros objetos de design!
O Universo Feminino By Ivoni Faria, parabeniza ese grande empresário que ele foi...O mundo perdeu um visionário e não pode haver maior tributo ao seu êxito do que o facto de boa parte do mundo já ter ouvido falar do seu percurso através de um dispositivo que ele inventou. Ele se foi mais deixou um legado enormes de fão pelo mundo inteiro. Que DEUS o abençoe e a seus famiuliares também!




 Beijos Meus,
 Ivoni Faria!








Foto: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário